sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mortal Kombat Aprovado

Desde que soube que meu amigo Jairo teria o novo Mortal Kombat, fiquei na expectativa de testá-lo e dar a minha nota e opinião a serca do game. Como referido na postagem abaixo, não faltam elogios a nova franquiae nada melhor que um bom teste para concluir se o Mortal Kombat realmente é tudo isso.
Pois bem, na tarde de hoje fiquei sabendo de Jairo que o jogo já estava na locadora disponível para seus clientes e sem esperas fui testá-lo. De cara se percebe a qualidade gráfica, os personagens tradicionais estão todos na tela inicial para escolha além de vários modos de jogo. A movimentação é perfeita e há também a possibilidade de um modo treino, onde podemos escolher treinar os golpes especiais ou até mesmo os fatalities.
Após 15 minutos de teste deixo claro que realmente o jogo promete ser um dos grandes títulos desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário